SOBRE

O que é o Mães Empreendedoras?

Aqui no Mães Empreendedoras você vai aprender como abrir seu negócio trabalhando em casa e assim ser dona dos seus sonhos, do seu tempo e do seu dinheiro.

Quem faz o Mães Empreendedoras?

Maria Cristina Bernardo

Mãe do Guilherme, do João e da Júlia

Mentora de pequenos negócios e criadora de conteúdo

Carioca, mãe de três, entrou no mundo do empreendedorismo há 10 anos depois do nascimento do seu primeiro filho. Em 2015 criou o blog Mães Empreendedoras a partir de sua história pessoal para compartilhar conhecimento, empoderar e ajudar mulheres no Brasil e mundo afora a começarem suas trajetórias para abrir um negócio e mudarem de vida.

Pedagoga formada pela UFRJ. Especialista em Sustentabilidade pela PUC-RJ e Gestão de Pessoas pelo IBMEC. Participante da Rede de Empreendimentos Sustentáveis Shell Iniciativa Jovem.

Gosta muito de ler, de conversar, estudar,  fotografar, ouvir música e viajar. Mãe de três que trabalha em casa e vive do seu sonho. Criadora de conteúdo e responsável também pelo projeto Crianças por aí

Missão:

Ajudar mulheres que se tornaram mães a abrirem seus negócios trabalhando em casa e assim serem donas dos seus sonhos, do seu tempo e do seu dinheiro.

Visão:

Ser a principal referência como iniciativa de empoderamento e estímulo do empreendedorismo para mães no Brasil.

Valores:

Ética, Respeito, Criatividade, Compromisso, Sustentabilidade, Empoderamento, Apoio à Maternidade, Empreendedorismo e Espírito Colaborativo.