Gestão do tempo para mães que trabalham em casa

A gestão e administração do tempo e da rotina das mães empreendedoras que trabalham em casa é um dos assuntos que movimenta as discussões da rede no grupo Mães Empreendedoras do Facebook. Aqui no blog já tem uma sessão dedicada à manter a vida organizada com duas postagens bem bacanas pra você ler com 4 dicas para o dia-a-dia e outra que ajuda a usar a Matriz Urgente-Importante.

Pensando nisso surgiu também o primeiro vídeo do canal Mães Empreendedoras no Youtube.

O vídeo é uma conversa informal com algumas dicas e pontos que achei importante levantar. É só o primeiro, desculpem qualquer falta de jeito com a câmera. Ainda vou me acostumar…rs..

Espero que gostem!

Deixe seu comentário e compartilhe se achar importante ;)

Por Maria Cristina Bernardo

Gostou do artigo? Está precisando de ajuda para começar seu negócio? Quer ajuda para divulgar sua empresa? Conheça as soluções para as Mães Empreendedoras:

Cursos para Mães Empreendedoras 

Envie um e-mail para mim: maria@maesempreendedoras.net.br

Sobre a autora

Maria Cristina Bernardo

 

Mãe do Guilherme, do João e da Júlia. Pedagoga, Especialista em Sustentabilidade e Gestão de Pessoas, Blogueira . Mãe empreendedora que vem enfrentando há 9 anos todos os desafios de trabalhar em casa.

 

Fonte de imagens: Google

Clique aqui e receba dicas e conteúdos pra te ajudar com seu negócio e ainda conheça nossas empresas parceiras do Clube Mães Empreendedoras.

 

Anúncios

Um comentário em “Gestão do tempo para mães que trabalham em casa

O que você achou? Deixe seu comentário aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s